Curiosidade sobre o dia 4 de julho

Uma interessante curiosidade sobre o dia 4 de julho é sobre a data. É amplamente aceito que a América declarou sua independência da Grã-Bretanha em 4 de julho de 1776. No entanto, a votação oficial na verdade ocorreu dois dias antes e a “Declaração” foi publicada em jornais em 4 de julho.

Desde então, o dia 4 de julho é um dos dias mais importantes do ano para os americanos. Eles são conhecidos por serem muito patriotas e por terem orgulho em celebrar o 4th of July com muita alegria e empolgação.

Os americanos gostam de enfeitar suas casas com as cores da bandeira (vermelho, azul e branco), fazer desfiles (“parades”) nas ruas, queimas de fogos de artifício, churrascos em família, em que preparam os tradicionais hambúrgueres e cachorros quentes e piqueniques.

Eles aproveitam para fazer atividades ao ar livre, já que lá a estação do ano em julho é o verão. Para eles, é um dia de muita festa e celebração em honra ao seu país.

Você já conhecia essas curiosidades sobre o 4 de julho? Você planeja fazer alguma viagem para os Estados Unidos no futuro? Se sim, programe-se aprendendo e aperfeiçoando o seu inglês para poder aproveitar melhor a sua viagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *