Nunca mais passe apuros em viagens ao exterior

Viajar para o exterior tem sido cada vez mais fácil. O preço de passagens aéreas caiu consideravelmente nos últimos 5 anos e a facilidade de mobilidade dos brasileiros são fatores que contribuem para as viagens dos sonhos durante as férias.

Passagem comprada, hotel agendado, percurso de atrações turísticas ok. Mas você apenas arranha fracamente na língua inglesa! E agora?

Viagem

Ter noções básicas do idioma do país a que vai visitar é imprescindível para que a viagem seja aproveitada ao máximo. Pedir a própria comida, andar de metrô, reconhecer placas com instruções, conversar com motoristas de ônibus e taxistas e até fazer novos amigos pode enriquecer muito a sua experiência de uma viagem.

Não podemos negar que a língua universal é o inglês, então, independente do país de destino, saber se virar em inglês te dá pontos a mais para aproveitar a viagem.

Existem cursos de inglês voltados especialmente para que você se vire bem durante uma viagem de turismo: expressões mais usadas, treinamento voltado para situações reais, como falar no hotel, no restaurante, no bar, como pedir informações, enfim, é possível treinar situações específicas e não pagar nenhum mico quando estiver fora do país!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *